Páginas

sexta-feira, 7 de maio de 2010

NA SEXTA..




OI. TUDO BEM COM VCS? NOSSA SEXTA-FEIRA,CORRERIA!CAFÉ DA MANHÃ PARA AS MÃES, ENTREGA DAS LEMBRANCINHAS, OS CADERNOS DE RECEITAS, GRAÇAS a Deus deu tempo de fazer tudo ficaram lindos!aproveito e deixo meu abraço a todas as mamães lindas e guerreiras! FELIZ DIA DAS MÃES! no domingão ,aproveite a familia e os filhotes!e vc que é filho, aproveite a sorte de te-la e declare seu amor!
to indo viajar com o maridão e meu irmão para Jardim, comemorar o niver de 50 anos da minha mãezinha e ficar..pro almoço do dia das mamis!
fiquem com Deus!

ALMOÇO PARA MÃE E MOLHO PARA CHURRASCO:

Estava procurando uma receita legal, gostosa e prática para o dia da mãe, mais acho mesmo, que para os carnívoros o melhor presente de cadárpio para esse domingo, é um bom churrasco! sim, pois é delicioso e bem prático.Mais achei várias receitas gostosas..hum.. falando em churrasco, aprendi um tempinho atrás com a Luiza uma amiga de minha mãe a fazer um molho para churrasco.Desde então sempre que assamos carne, la vou eu fazer o famoso, sim se tornou famoso o molho, para a carne, mais de fato é uma delícia eu adoro,porem meu esposo, gosta com bastante alho, minha sogra, não gosta com cebola, minha mãe e irmã não gostam com muita pimenta kk..cada um tem um gosto ne..mais faço e gostam , tome nota e experimente:
3 colheres grandes de maionese;
2 tomates picados;
cheiro verde, pimentão a gosto;
temperinhos(quais vc tiver ou gosta,coentro,oregáno,cominho,etc)
pimenta a gosto;
3 dentes de alho(depende do quanto gostar,mais ou menos)
meia cebola picada;
óleo, de azeite fica mais gostoso...
bate no liquidificador.experimente o sal,e faça conforme o seu gosto e pronto!
sirva numa vasilha,é mais um aopção de acompanhamento , além da farinha o molhinho.

1 comentários:

Nani disse...

Humm... parece gstosinho, Armanda.
Vou tentar fazer e depois te digo como ficou. É muito bom fazer estas coisinhas gostosinhas, não é?
Todo sábado à tarde eu, minha irmã, minha mãe e minhas sobrinhas nos reunimos para conversar um pouquinho com o papai do céu, e acabamos fazendo um cafezinho. Aí já viu... Bom ter estas receitinhas de molho, bolo etc...
Brigadinha pela dica.
Bjoka!!!

Postar um comentário

QUE BOM QUE DEIXOU UM RECADINHO...FIQUE COM DEUS!